Imprensa da Universidade

Luís Cândido Dias

Professor Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, onde leciona disciplinas ligadas à informática, à investigação operacional e à análise de decisões. É ainda investigador do INESC Coimbra, tendo pertencido à sua Direção entre 2001 e 2006. Licenciado em Engenharia Informática e Doutorado em Organização e Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra, tem dedicado a sua atividade de investigação a problemas de avaliação multicritério e de avaliação de desempenho, sendo autor de diversas metodologias e sistemas de apoio à decisão. É co-autor de duas dezenas de publicações em revistas científicas internacionais, tais como Computers and Operations Research, Decision Support Systems, European Journal of Operational Research, Group Decision and Negotiation, ou Journal of the Operational Research Society.

Obras editadas na IUC:

Decisão. Perspectivas Interdisciplinares