Imprensa da Universidade

Sara Repolho

É licenciada em Psicologia, no ramo de Psicologia Pedagógica, pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. É mestre em História das Ideologias e das Utopias Contemporâneas, com especialização em História da Ciência, pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Tem exercido Psicologia com crianças e jovens, no âmbito das dificuldades de aprendizagem e problemas de desenvolvimento. É investigadora não doutorada do Centro de Estudos Interdisciplinares do Séc. XX da Universidade de Coimbra – CEIS20, afeta ao Grupo de História e Sociologia da Ciência. Encontra-se a preparar doutoramento em Ciências e Tecnologias da Saúde, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.

Obras editadas na IUC:

Sousa Martins: Ciência e Espiritualismo