Imprensa da Universidade

Vasco Soeiro

Licenciado em Ensino de Música (Órgão), na Universidade de Aveiro (2010) sob orientação de Domingos Peixoto e Edite Rocha, iniciou os seus estudos musicais em Música Litúrgica na Escola Diocesana de Ministérios Laicais do Porto com Filipe Veríssimo, António Esteireiro e António Mário Costa. Paralelamente participou em várias masterclasses com os organistas Louis Robilliard, Daniel Roth, Lionel Rogg, Luca Antoniotti, Montserrat Torrent, Jon Laukvik, Andreas Arand e Bernard Winsemius entre outros. Atualmente frequenta o Mestrado em Música (Performance) na Universidade de Aveiro, é organista na Igreja da Lapa no Porto (desde 2005), e leciona a disciplina de Órgão na Academia de Paços de Brandão e Escola de Música de Perosinho.