Imprensa da Universidade

Mamã, porque sou uma ave?

capamamapqsouumaave

Autores: Anne Marie Wells; Anabela Marisa Azul;
Bryan Williams (ilustrador)
Língua: Português/Inglês
ISBN: 978-989-26-0736-8
ISBN Digital: 978-989-26-0736-8
Editora: Imprensa da Universidade de Coimbra
Edição: 1.ª
Data: 2015
Preço: 18,02 €
Dimensões: 260 x 218 mm
N.º Páginas: 55

Sinopse:

Uma ave, curiosa, pergunta à sua mãe porque é uma ave. Juntas, conversam sobre as possíveis razões e chegam a uma conclusão emocionante. Este livro foi escrito no decorrer do trabalho de investigação científica para o grau de Mestre por Anne Marie Wells, com o título “Exploração e desenvolvimento de educação em ecologia na primeira infância”, realizado no âmbito do Mestrado Europeu em Ecologia Aplicada (European Master in Applied Ecology – EMAE), numa parceria entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, o Centro de Ecologia Funcional, e o Jardim de Infância dos Serviços de Ação Social, da Universidade de Coimbra (Portugal), sob orientação do Professor Doutor José Paulo Sousa e da Doutora Anabela Marisa Azul.

carrinhodecompras