Boletim do Arquivo da Universidade de Coimbra vol. XXVIII

Dimensões: 170 mm x 240 mm
N.º Páginas: 210

Sinopse

O Boletim do Arquivo da Universidade  de Coimbra é uma publicação de periodicidade anual vocacionada para a edição de trabalhos e pesquisas no âmbito da Arquivística e da História, dando preferência aos que têm por objecto acervos existentes no Arquivo da Universidade de Coimbra. Visa estimular o debate pluridisciplinar no âmbito da Ciência da Informação e da História e dar a conhecer a actividade que nestes domínios se desenvolve em Portugal e em especial no referido Arquivo.
O Boletim teve o seu primeiro número publicado em 1973 e, a partir do presente (vol. XXV, 2012), passa a ter apenas edição on-line, estando aberto à colaboração de investigadores nacionais e estrangeiros.
Publicado pela Imprensa da Universidade de Coimbra.

downloadebook