• Sugestões de Melhoria e Reclamações

Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

Universidade de Coimbra

Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

Exposição Estórias Republicadas. Impressões que fazem História

Publication date: 26-02-2010 12:21

Poderá ser visitada até ao dia 24 de Março, no Foyer do Teatro Académico de Gil Vicente, a Exposição Estórias Republicadas. Impressões que fazem História.

Esta exposição, integrada na XII Semana Cultural da Universidade de Coimbra, pretende ser um roteiro dos momentos mais marcantes da história da Imprensa da Universidade de Coimbra, desde a sua fundação (c. 1770) até à actualidade.

A organização está a cargo da Imprensa da Universidade de Coimbra, da Secção de Comunicação do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da FLUC e do Teatro Académico de Gil Vicente.

Itinerário da exposição - PDF