• Elogios, Sugestões e Reclamações

Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de elogios, sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar um elogio, sugestão ou reclamação preencha este formulário.
    Agradecemos a colaboração!

Universidade de Coimbra

Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

Tertúlia sobre a obra "Memorial do Convento"

Publication date: 03-10-2011 15:14

Terá lugar no próximo dia 6 de Outubro (5.ª feira), pelas 18h00, no foyer do Teatro Académico de Gil Vicente, uma tertúlia sobre a obra Memorial do Convento, de José Saramago, que contará com a presença de Ana Paula Arnaut e Maria Manuel Almeida.

Esta sessão está incluída no ciclo de tertúlias (com organização de Ana Paula Arnaut) sobre as obras eleitas no âmbito do projecto “Dez Paixões em Forma de Romance” (uma parceria IUC-CLP-BGUC).

Veja aqui o programa deste ciclo de tertúlias.