a carregar...

UC.PT

Visitantes e Agentes Turísticos

Bolsa de Monitores

O Turismo da Universidade de Coimbra tem abertas inscrições para os interessados em integrar a Bolsa de Monitores do Turismo UC, que desempenharão a função de guias especializados aos vários espaços turísticos e património da Universidade de Coimbra, nomeadamente ao Museu da Ciência e à Galeria de Paleontologia e Mineralogia.

Para visitas ao Museu da Ciência, os estudantes interessados deverão frequentar o Mestrado nas áreas de Física, Química, Biologia ou Geologia. Outros interessados (não estudantes), deverão possuir o grau de licenciatura nas mesmas áreas.

Para realizar visitas à Galeria de Paleontologia e Mineralogia, os estudantes deverão frequentar o Mestrado na área de Geologia. Os candidatos que não forem estudantes deverão possuir, como requisito obrigatório, a licenciatura em Geologia. 

Se é um entusiasta de uma destas áreas e acredita ter o perfil indicado para acompanhar visitas guiadas a grupos escolares, inscreva-se e faça parte da história de sucesso do Turismo UC.

Os interessados que possuírem os requisitos acima mencionados, após a inscrição, serão notificados para comparecer em reunião futura, onde será facultado todo o tipo de informações adicionais.

Inscreva-se aqui

Brevemente serão definidos os requisitos mínimos de admissão de Monitores, para as visitas guiadas ao Jardim Botânico e ao Observatório Geofísico e Astronómico.

Para mais informações poderá contactar o Turismo UC através do número 239 242 744.

bolsamonitoresgrande