• Elogios, Sugestões e Reclamações

Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de elogios, sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar um elogio, sugestão ou reclamação preencha este formulário.
    Agradecemos a colaboração!

Universidade de Coimbra

Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

Investigação

Esta área reúne toda a oferta em investigação científica que faz da Universidade de Coimbra uma referência incontornável no panorama da investigação em Portugal.

Áreas e Centros de Investigação

Nesta página encontra toda a informação sobre os Centros de Investigação da Universidade de Coimbra, organizada por áreas de saber.

Laboratórios Associados

Conheça os Laboratórios Associados da Universidade de Coimbra

Instituto de Investigação Interdisciplinar

Esta Unidade Orgânica da Universidade de Coimbra fomenta o cruzamento entre o saber e a agregação de equipas, com o objetivo de garantir a capacidade de afirmação internacional da investigação científica da Universidade. O IIIUC promove ainda a organização de cursos de 3º Ciclo.