• Elogios, Sugestões e Reclamações

Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de elogios, sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar um elogio, sugestão ou reclamação preencha este formulário.
    Agradecemos a colaboração!

Universidade de Coimbra

Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

Áreas e Centros de Investigação

A Universidade de Coimbra e os seus centros de investigação constituem uma referência nacional e internacional na produção de ciência em inúmeros domínios.

A Universidade desenvolve também um conjunto extenso de atividades de transferência de saberes e no apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento do tecido empresarial. Dispõe ainda de estruturas direcionadas para a integração do seu potencial científico no âmbito dos esforços de desenvolvimento do tecido económico e da sociedade em geral, com integração de saberes.

A produção de conhecimento na Universidade é diária e não se esgota nas informações proporcionadas nesta área do sítio da Universidade de Coimbra. Mas este é um bom começo. Para a obtenção de informação adicional, visite o Instituto de Investigação Interdisciplinaras restantes Unidades de Ensino e de Investigaçãocontacte a Universidade ou siga as ligações para as áreas do conhecimento (centros de investigação) listadas em seguida.