a carregar...

Plano Estratégico 2015-2019

Plano Estratégico 2011-2015

Monitorização

Conselho Geral | 27 maio 2013

Consulte o segundo reporte anual ao Conselho Geral da monitorização do Plano Estratégico e de Ação da Universidade de Coimbra 2011-2015.

Neste documento procede-se à análise da situação no final do ano de 2012, nomeadamente das metas e planos de ação da UC e das Faculdades, à semelhança do documento apresentado ao Conselho Geral em dezembro de 2011. Introduz-se também, este ano, a monitorização dos SASUC (cujo plano de ação foi aprovado a 12 de março de 2012).

Destaca-se ainda a proposta de revisão, introduzindo alguns ajustamentos ao nível da metas e respetivos indicadores, decorrentes de mudanças de contexto:

  • diretas, como é o caso de uma das metas do pilar de transferência do conhecimento, em que ocorreu uma alteração da escala de avaliação;
  • indiretas, no caso do pilar de recursos organizacionais, em que não foi possível implementar o indicador inicialmente previsto, dadas as condicionantes orçamentais.
capa_mon27052013

[documento disponível em PDF - a consulta é restrita à comunidade académica]

Clique na imagem para abrir.



Conselho Geral | 25 novembro 2013

O documento de monitorização concretiza o acompanhamento do Plano Estratégico e de Ação da Universidade de Coimbra 2011-2015 (PEA.UC) ao Conselho Geral, no decurso do primeiro semestre de 2013.

Seguindo a estrutura dos anteriores, concretiza ainda o reporte semestral para as diversas metas, indicadores e ações da UC, das suas Unidades Orgânicas, UECAF e SASUC. Realça-se que, tratando-se de um reporte intermédio, alguns indicadores não apresentam evolução, dado o seu período de referência ser o ano (ou o ano letivo).

Na sequência do último documento de monitorização, reportada a 31 de dezembro de 2012, e tendo em conta a evolução decorrida, dá-se início à introdução dos ajustamentos nas metas associadas aos pilares de Investigação e Pessoas, decorrentes das modificações de contexto.

Além desta revisão, reforça-se a estratégia da Universidade, ao encarar a internacionalização como uma dimensão transversal, apresentando um conjunto de indicadores que se consideram relevantes para integrar o acompanhamento no capítulo dedicado aos indicadores de apoio à decisão (KPI's).





capa25112013

[documento disponível em PDF - a consulta é restrita à comunidade académica]

Clique na imagem para abrir.

<< voltar