• Sugestões de Melhoria e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

UC.PT

Provedor do Estudante

Quando e sobre que pessoas ou entidades pode o estudante enviar comunicações ou mensagens ao Provedor?

As comunicações ou mensagens dos estudantes podem respeitar à actuação ou falta de actuação de funcionários ou docentes, de todos os órgãos e serviços da Universidade, unidades orgânicas e Serviços de Acção Social, sempre que, na opinião do declarante, esteja em causa um direito ou um interesse legítimo do próprio ou de parte ou da totalidade dos estudantes da Universidade.


Voltar