• Sugestões de Melhoria e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

UC.PT

Provedor do Estudante

O alvo da queixa ou reclamação, funcionário ou docente, será publicamente identificado?

Não! A identidade das pessoas envolvidas, declarante ou alvo da queixa, deverá ser protegida. Assim, em todos os documentos públicos que elaborar, como por exemplo o relatório anual que deve apresentar ao Reitor, para ser submetido ao Conselho Geral, devem ser excluídas todas as informações que lesem a intimidade da vida privada dos intervenientes nos processos.

Voltar