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SASUC

Apoio à Infância

Candidaturas

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Candidatura

As candidaturas realizam-se por ano letivo.

O período de candidaturas gerais à Creche e ao Jardim de Infância decorre a partir de maio até ao limite das vagas.

Enquanto houver disponibilidade de vagas, as candidaturas encontram-se abertas em permanência ao longo de todo o ano letivo.

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    Clique aqui, para iniciar o processo de candidatura.

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    Documentação para candidatura:

    Os documentos necessários à candidatura devem ser inseridos/anexados no formulário em formato pdf

    • Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte do/a Encarregado/a de Educação
    • Cartão de Cidadão ou Assento de Nascimento da criança
    • Comprovativo do NIF (Número de Identificação Fiscal) da criança
    • Comprovativo de matrícula na UC do/a Enc. Educação (obrigatório sempre que declare ser estudante da UC como vínculo)
    • Comprovativo da condição de funcionário/a da UC do/a Enc. Educação(obrigatório sempre que declare essa condição como vínculo)
    • Comprovativos de rendimentos (facultativo quando há opção pelo pagamento de mensalidade máxima. Consultar Ficha de candidatura)
    • Comprovativos de despesas (facultativo quando há opção pelo pagamento de mensalidade máxima. Consultar Ficha de candidatura).

    Aguardamos o seu contacto.

    Documentação para matrícula:

    (após comunicação dos SASUC da aceitação da candidatura) 

    • Cartão de vacinas da criança
    • Atestado médico comprovativo do estado de saúde da criança
    • Boletim de matrícula (disponibilizado pelos SASUC no ato da matrícula)