VERSÃO BETA

Candidaturas à Creche e Jardim de Infância 2018/2019

Estão abertas as Candidaturas para a Creche e Jardim de Infância da UC para o ano letivo 2018/2019.

Candidaturas Creche e Jardim de Infância

Candidatura

As candidaturas realizam-se por ano letivo.

O período de candidaturas gerais à Creche e ao Jardim de Infância decorre a partir de maio até ao limite das vagas.

Enquanto houver disponibilidade de vagas, as candidaturas encontram-se abertas em permanência ao longo de todo o ano letivo.

Pode consultar aTabela de Mensalidadesem vigor. (Pdf, 200 Kb, Publicado a 04.05.2018)

Poderá agendar visita prévia às instalações da Creche ou do Jardim de Infância solicitando a mesma através do email -gabadmin@sas.uc.pt

As candidaturas devem ser efetuadas através de aplicação web no endereço: https://portaldossas.uc.pt/meuprocesso/#/home/CandidaturaApoioInfancia/login

__________________________________________________________________

Clique aqui, para iniciar o processo de candidatura.

__________________________________________________________________

Documentação para candidatura:

Os documentos necessários à candidatura devem ser inseridos/anexados no formulário em formato pdf

Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade/Passaporte do/a Encarregado/a de Educação

Cartão de Cidadão ou Assento de Nascimento da criança

Comprovativo do NIF (Número de Identificação Fiscal) da criançaComprovativo de matrícula na UC do/a Enc. Educação (obrigatório sempre que declare ser estudante da UC como vínculo)Comprovativo da condição de funcionário/a da UC do/a Enc. Educação(obrigatório sempre que declare essa condição como vínculo)Comprovativos de rendimentos (facultativo quando há opção pelo pagamento de mensalidade máxima. Consultar Ficha de candidatura)Comprovativos de despesas (facultativo quando há opção pelo pagamento de mensalidade máxima. Consultar Ficha de candidatura).
Aguardamos o seu contacto.

Documentação para matrícula:

(após comunicação dos SASUC da aceitação da candidatura)

Cartão de vacinas da criançaAtestado médico comprovativo do estado de saúde da criançaBoletim de matrícula (disponibilizado pelos SASUC no ato da matrícula)