Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

LISTA M

A Lista M apresenta-se ao próximo ato eleitoral para o Senado da Universidade de Coimbra (UC) com o objetivo decidido de tornar Mais fortes a voz e as opiniões dos trabalhadores/as, visando assim contribuir para uma instituição acolhedora da diversidade de perspetivas que possam tornar a nossa Universidade Mais justa e Melhor participada. 

Ainda que o Senado da UC conte com a participação de apenas dois trabalhadores/as (não docentes), o seu contributo pode ser importante e permitir decisões mais equilibradas, quer nas matérias gerais quer em assuntos que implicam objetivamente as condições dos trabalhadores/as na instituição. 

Com o objetivo de representar todas e todos os trabalhadores da UC, a lista M apresenta ao ato eleitoral para o Senado da UC os/as seguintes trabalhadores/as:

Fernanda PereiraReitoria
José Miguel NunesAdministração
José BatistaAdministração
António SantosSASUC
Membros da Lista M

Lista M elencou algumas prioridades nas reivindicações dos trabalhadores da UC no sentido de melhorar as condições de trabalho e dignidade na instituição. Estas prioridades são:

1.Combate à Precariedade Laboral
2.Plano de Desenvolvimento Pessoal
3.Segurança e Saúde no Trabalho
4.Mobilidade Intercarreiras
5.Concursos
6.Provedor do Funcionário da UC

O Manifesto com o desenvolvimento destas ideias e das propostas que a Lista M apresenta como programa de ação para este próxima mandato estão disponíveis aqui:

MANIFESTO

Na página de facebook da Lista M vamos publicando informação atualizada sobre as ações de campanha e sobre as linhas de ação.

Email: listam.senadouc2018@gmail.com