Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

site

Apresentação

Somos um grupo de trabalhadores com experiência na representação do Corpo Não Docente e não Investigador da Universidade de Coimbra em órgãos diversos e sentimos o dever de tudo fazer para melhorar as atuais condições em que todos/as estamos a trabalhar.

Para isso, constituímos a Lista V, com o lema “Valorizar é Urgente, Vincular é Importante!”, assente em dois princípios fundamentais: 

1) Pôr termo à estagnação da situação laboral do Corpo Não Docente da UC;

2) Defender a necessidade urgente de reconhecer, dignificar e valorizar o Corpo que representamos.

No desdobrável da Lista V, desenvolvemos, com o pormenor possível, os referidos princípios, bem como as principais linhas de ação empreendidas pela nossa atual representante, Rosa André, no mandato de 2017/2018.

As eleições para o Senado da Universidade de Coimbra realizam-se no próximo dia 11 de dezembro de 2018, para a eleição de dois trabalhadores não docentes e não investigadores.

A Lista V pretende fazer uma campanha de proximidade, para auscultar o maior número possível de trabalhadores e também para apresentar o nosso manifesto eleitoral, que vai ser sufragado nas referidas eleições.

Contamos com o vosso apoio no dia 11 de dezembro de 2018!

  

Candidatos

Mandatários

Conteúdos

Desdobrável

Cartaz


Mesas de voto

Consulte aqui as mesas de voto


Acta de homologação dos resultados eleitorais

Consulte aqui


Contactos

Facebook: https://www.facebook.com/UCListaV/

E-mail: lista.v.uc@gmail.com