Web of Science em Portugal & Programa de formações presenciais | Setembro de 2019

A Web of Science Group realiza formação durante o mês de setembro. As inscrições abrem a 26 de agosto de 2019.
29 julho
Sessão Web of Science_1

A Web of Science Group realiza um conjunto de sessões de formação durante o mês de setembro em várias universidades nacionais. Em Coimbra, a formação decorre no dia 12 de setembro, entre as 9:30h e as 13:00h, no Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

A formação destina-se, preferencialmente, a investigadores e a bibliotecários e o programa consiste nos seguintes tópicos:

- A Coleção Principal da Web of Science;

- Pistas para pesquisar com palavras-chave

- Encontrar mais resultados relevantes através da rede de citações e com as bases de dados especializadas

- Aceder ao texto completo dos artigos (Open Access e Kopernio)

- Criar uma conta pessoal para poder guardar listas de registos marcados e criar alertas