10º Aniversário RCAAP

Realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, um evento dedicado ao décimo aniversário do Projeto RCAAP – Repositórios Científicos de Acesso Aberto de Portugal, com o objetivo de reunir a Comunidade para partilhar e refletir sobre o passado, presente e futuro do projeto RCAAP.

Aniversário RCAAP

O evento organizado pela FCT/FCCN, a Universidade do Minho e a Universidade de Coimbra contará com a participação de convidados nacionais e internacionais que irão partilhar experiências e memórias e perspetivar desafios e planos para o futuro.

O evento decorrerá entre as 10h00 e as 16h30 de acordo com o seguinte programa. A inscrição, gratuita, é obrigatória e deverá ser feita até ao próximo dia 1 de dezembro.

Queremos desde já convidar toda a Comunidade RCAAP a participar neste evento o qual se pretende que seja um espaço de debate e partilha de experiências.

Esperamos receber-vos a todos na UC no dia 17 de dezembro de 2018!