Plano de atividades culturais e formativas da Biblioteca Geral para 2020

Programação com cerca de três dezenas de eventos (exposições, tertúlias, apresentação de livros, debates, projeção/comentário de filmes, poesia e visitas guiadas)
6 fevereiro
Programa cultural

Esta programação visa reforçar a oferta cultural da Universidade de Coimbra, nomeadamente nos campos da promoção do livro e da leitura entre os jovens, do diálogo intercultural e inter-religioso, da educação ambiental e patrimonial, da história da Universidade de Coimbra e da sua ‘livraria’, entre outras matérias de manifesta atualidade e relevância.

O programa inclui também algumas iniciativas e ações de formação na área das bibliotecas. Estão todos/as convidados/as a participar nas iniciativas que mais vos agradarem.

Veja AQUI a programação cultural e formativa.