Universidade de Coimbra | www.uc.pt

link voltar a UC.PT Universidade de Coimbra
Imagem de identificação do subsite Imagem de apresentação do subsite
Imprimir Tamanho de Letra Normal Aumentar Tamanho da Letra Aumentar Tamanho da Letra

Bolsa de Investigação em Linguística

2011

Encontra-se aberto até ao dia 11.10.2011 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (licenciado) no âmbito do projecto PTDC/CLE-LIN/102650/102650/ 2008, Tesouro  Dialectal Português (TEDIPOR).

O trabalho será desenvolvido na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra-Centro de Estudos de Linguística Geral e Aplicada e consistirá na recolha e tratamento de materiais de natureza dialectal, com vista à sua integração numa base de dados.

Toda a informação está disponível em

2010

Decorreu, entre 5 de Maio e 4 de Junho de 2010, o concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (para Licenciado) no âmbito do Projecto TEDIPOR: Tesouro Dialectal Português (PTDC/CLE-LIN/102650/2008 ). mais...

Selecção dos candidatos: resultados