• Sugestões de Melhoria e Reclamações

    Na Universidade de Coimbra, a sua opinião conta.

    Por isso criámos o Sistema Integrado de Melhorias: um canal aberto para a apresentação de sugestões de melhoria ou reclamações, possibilitando assim que o possamos servir cada vez melhor.
    Para apresentar uma sugestão ou reclamação preencha este formulário, colocando na mensagem o serviço visado e uma descrição detalhada do assunto.
    Agradecemos a colaboração!

    Universidade de Coimbra

    Se pretende manifestar a sua opinião específica sobre a página web UC.PT, por favor clique aqui.

a carregar...

Outras Unidades Orgânicas

Colégio das Artes - Unidade Orgânica de Ensino e Investigação que atua no campo da arte contemporânea, na sua relação com a arquitetura, cinema e artes performativas, numa óptica transdisciplinar. Desenvolve várias formas de ensino, formação e investigação, numa estrutura funcional multifacetada, com cursos de segundo e de terceiro ciclo.
Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde - Unidade Orgânica de Investigação, com carácter multidisciplinar, que procura desenvolver a investigação científica, prestar serviços especializados de saúde no domínio das aplicações biomédicas das radiações, promover a interdisciplinaridade e desenvolver a cooperação entre as entidades de investigação, educação e prestação de cuidados de saúde nas áreas científicas a que se dedica. 
Instituto de Investigação Interdisciplinar - Unidade Orgânica de Ensino e Investigação que promove a investigação e a formação avançada interdisciplinares. O 3Is, como é conhecido, estimula o cruzamento entre o saber e a agregação de equipas, com o objectivo de garantir a capacidade de afirmação internacional da investigação científica da Universidade. Promove também a organização de cursos de doutoramento com vocação interdisciplinar.
Tribunal Universitário Judicial e Europeu - Unidade Orgânica de Investigação multidisciplinar que convoca vários saberes, aproveita e estimula as competências de várias Faculdades. Abrange três vertentes: As de Tribunal Universitário, Tribunal Judicial e Tribunal Europeu.