Regulamento sobre acesso a planos de regularização de propinas em atraso

Se tem dívida de propinas em 2018/2019 e/ou 2019/2020 consulte o regulamento sobre acesso a planos de regularização de propinas em atraso
Torre da universidade e Estátua de D. João III

Para 2020/2021 há alterações quanto a propinas, derivadas da legislação nacional e da consequente regulamentação da UC:

1. Informação sobre Propinas »
  2. Questões mais frequentes (FAQs) sobre propinas
  3. Novo regulamento »

Os Estudantes de ciclos de estudo, inscritos em 2018/2019 (após 31-08-2018) e anos subsequentes, vão poder requerer um plano para regularização de propinas em dívida e assim levantar as restrições que até agora existiam de inscrição e emissão de diplomas (para Estudante Nacional ou Equiparado).

Para implementar esta situação foi definido um requerimento particular no Inforestudante, a funcionar a partir de 31-08-2020, com a designação de “Plano de regularização de dívida de propina”.

A informação detalhada sobre este assunto encontra-se no requerimento, quando selecionado, e a resposta a algumas questões mais frequentes encontra-se concerteza nos endereços acima indicados.