Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Inscrição em época especial para Estudantes da FDUC

A inscrição em Época Especial para Estudantes com estatuto de finalista, dirigente associativo, trabalhador estudante, entre outros definidos no RAUC, decorre no InforEstudante de 15 de julho a 31 de agosto.
31 julho
Faculdade de Direito
Faculdade de Direito

Caro/a Estudante da Faculdade de Direito:

Reforçamos a informação comunicada via InforEstudante e email no dia 13-07-2022 relativa a inscrições em exames da Época Especial para Estudantes com estatuto atribuído (finalista, dirigente associativo, trabalhador estudante, entre outros definidos no RAUC).

Esta inscrição decorre no InforEstudante de 15 de julho a 31 de agosto, 2022:

  1. É indispensável para realizar exames na época especial que vai decorrer em setembro.
  2. A data de exame que consta no InforEstudante é uma data provisória com o intuito de permitir a inscrição.
  3. De acordo com informação da Faculdade o mapa com as datas efetivas dos exames será afixado após 31 de agosto, na página da Faculdade e junto dos seus Serviços.

Se não for possível realizar a inscrição por falta de lançamento das classificações anteriores:

  • no mesmo prazo de 31 de agosto tem de realizar a pré-inscrição no exame através do requerimento “Alun@s FDUC: PRÉ-INSCRIÇÃO em exame especial”, no menu lateral "Balcão Académico » Requerimentos" do InforEstudante.

Nas unidades curriculares em que realiza PRÉ-INSCRIÇÃO, após lançada e aceite a classificação, será notificado/a de que tem 7 dias seguidos para concretizar a inscrição no exame especial. Esta inscrição é obrigatória para que se possa lançar a classificação de exame na pauta.

Nas situações ao abrigo do RAUC (como doença e internamento, por exemplo), em que tenha faltado aos exames anteriores, é necessário requerer acesso ao exame especial através do requerimento específico, dentro do prazo definido e anexando a documentação comprovativa da situação.

Para mais informação sobre este assunto pode consultar o endereço https://www.uc.pt/academicos/inscricoes»