Doutoramentos

Atendimento académico presencial suspenso

Atendendo à atual situação epidemiológica o atendimento presencial foi suspenso até dia 5 de fevereiro de 2021, mantendo-se esta situação em vigor enquanto se mantiverem os respetivos pressupostos, conforme definido por despacho reitoral. Mas pode contactar-nos por outros meios, como o telefone e skype.
9 fevereiro
Atendimento presencial

Avisam-se Estudantes, Candidatos e Antigos Estudantes da UC que atendendo à atual situação epidemiológica que o atendimento presencial está suspenso.

Esta medida deriva do cumprimento do Despacho Reitoral N.º 14/2021, de 21 de janeiro, mantendo-se a situação em vigor enquanto se mantiverem os respetivos pressupostos, conforme definido no Despacho Reitoral N.º 29/2021, de 5 de fevereiro.

Continuam disponíveis os meios de contacto:

1. Atendimento telefónico para 239 247 198, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12h e das 14h às 17h.
  2. Atendimento Skype para o nome academicos20.uc.pt, 2.ª a 6.ª das 14h às 17h.
  3. Comunicações via email utilizando o formulário web em www.uc.pt/academicos/e-mail.

Esperamos regressar em breve e que isso seja um sinal de que foi ultrapassada a atual situação pandémica.