Prorrogação de prazos de entrega de tese e dissertação

Prorrogação do prazo de entrega de dissertações de mestrado e relatórios de estágio até 31-10-2021, com defesa até 31-12-2021; e prorrogação da entrega de tese até 31-12-2021.
Estudante em sala

Avisam-se os/as Estudantes de Mestrado da UC:

O prazo de entrega de dissertações e relatórios de estágio foi alargado até 31 de outubro de 2021, e a defesa tem que ocorrer até 31 de dezembro de 2021.

A entrega da dissertações decorre no InforEstudante, de acordo com as orientações de cada Faculdade, bem como as defesas.

Avisam-se os/as Estudantes de Doutoramento da UC:

O prazo de entrega teses foi alargado até 31 de dezembro de 2021, para os/as Doutorandos inscritos em 2020/2021 e em condições de concluírem no atual ano letivo o doutoramento.

O prazo definido implica a concretização da entrega de tese e consequente processo de pedido de prova,  devendo ser salvaguardados pelos/as Doutorando/as os prazos necessários para esse efeito.

Para mais informação sobre entrega de tese consulte o endereço:  https://www.uc.pt/academicos/doutoramentos »