Retoma do atendimento presencial

Regresso do atendimento académico UC presencial, por marcação prévia, a partir do dia 19 de abril de 2021. As marcações já estão disponíveis.
Centro de Atendimento do polo 1 - Entrada em tempo de COVID-19

Estudantes, Antigos Estudantes e Candidatos/as:

Informamos que o atendimento académico UC presencial, é retomado no dia 19 de abril de 2021, mediante marcação prévia.

Os detalhes sobre como efetuar a marcação e quais as condições estão disponíveis no endereço www.uc.pt/academicos/contactos/presencial »

Apesar de não ser obrigatório, chamamos a atenção para a importância de inserir o n.º de telefone para que possamos contactá-lo/a e esclarecer dúvidas sobre o assunto descrito na marcação do atendimento ou fornecer outras informações úteis. Obrigada!

NÃO DEVE ESQUECER:

» Trazer o e-mail comprovativo da marcação (no telemóvel por ex.).

» Desinfetar as mãos à entrada e saída do atendimento e seguir o percurso de entrada e saída.
    » É obrigatório o uso de máscara durante todo o atendimento.
    » Os espaços destinados ao atendimento dispõem de acrílico de proteção
.

Até breve!