Atendimento académico presencial da UC no Student Hub

A partir de 13 de outubro, o atendimento académico presencial da UC passa a ser realizado no Student Hub, de 2.ª a 6.ª-feira, das 9h30m às 13h e das 14h às 17h.
12 outubro
Student Hub

O atendimento académico da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica (SGA), responsável pela gestão da oferta formativa da Universidade e o percurso de todos/as os/as Estudantes, desde a candidatura, matrícula, inscrição em frequência e exames especiais e extraordinários, à emissão de certidões e diploma.

A partir de 13 de outubro, o SGA está no Student Hub, em conjunto com outros serviços da UC, para apoiar Estudantes, Antigos/as Estudantes e Candidatos/as da Universidade de Coimbra!

Antes de te deslocares a este local, faz o teu agendamento para assim garantir o atendimento à hora marcada, sem filas ou incertezas.  Mais rápido, mais confortável e mais adequando à Tua situação.

Bem-vindo/a ao atendimento presencial do Serviço de Gestão Académica!