Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Divulgação do sistema digital STAYAWAY COVID

De acordo com recomendação do Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, de 4 de agosto, para a preparação do ano letivo 2020/2021, reforçada em 14 de outubro
15 outubro
Logotipo da plataforma

De acordo com recomendação do Gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, às Instituições Científicas e de Ensino Superior para a preparação do ano Letivo 2020/2021, de 4 agosto de 2020, divulga-se:

"... a utilização  pela  comunidade  académica  do  sistema  digital STAYAWAY COVID, como  ferramenta  eficaz,  voluntária,  não discriminatória e totalmente descentralizada, orientada para evitar e monitorizar o potencial risco de contágio."

Todas as informações sobre a aplicação, assim como o acesso direto para a descarregar na Play Store ou na App Store, estão disponíveis em:

https://stayawaycovid.pt »

Esta recomendação foi reforçada no n.º 12 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 88-A/2020, de 14 de outubro de 2020:

"Recomendar a utilização da aplicação STAYAWAY COVID pelos possuidores de equipamento que a permita."