Prazos Académicos 2019/2020 em MARÇO

Consulte os prazos relacionados com atos académicos a decorrer no mês de MARÇO, 2020
1 março
Registos académicos

Verifique os prazos e respetivos atos académicos a decorrer neste mês:

» 16/02/2020 a 01/03/2020    Segundo período de alterações da inscrição fora de prazo, sujeito ao pagamento do emolumento de 30€.[ver Nota 5]

» 01/03/2020 a 30/06/2020    Prazo para solicitar o reconhecimento de estatuto ou situação especial, aplicável ao 2.º semestre, quando o facto que permite o acesso ocorre neste período. Neste caso o/a Estudante deve realizar o pedido nos 15 dias úteis seguintes à ocorrência do facto: inscrição no ano letivo ou início de atividade (por exemplo, estudante atleta, trabalhador/a-estudante).

» 10/03/2020

Limite para solicitar inscrição em exames da Época Extraordinária do 2º semestre (março), para unidades curriculares regulares.

Limite para solicitar inscrição em exame da Época Especial para ciclos de estudo com duração ímpar, para unidades curriculares regulares.

[Nota 5] Após este prazo considera-se esgotada a possibilidade de alterar a inscrição nas unidades curriculares em causa.