Época Especial para estudantes ao abrigo da transição de MI

Acesso a Época Especial no presente ano de 2020/2021 para estudantes dos Mestrados Integrados (MI) da Universidade que vão transitar para uma nova licenciatura e mestrados no próximo ano letivo de 2021/2022.
16 março
Estudantes em Exames

Avisam-se os/as Estudantes dos seguintes mestrados integrados que, em 2020/2021, podem realizar exames na época especial em todas as unidades em que estiverem inscritos/as e não obtiverem classificação:

•    Mestrado Integrado em Psicologia, da FPCEUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Civil, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Física, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica, da FCTUC
    •    Mestrado Integrado em Engenharia Química, da FCTUC

O acesso à época especial ocorre excecioanalmente este ano letivo, no âmbito da transição que vai ocorrer no próximo ano letivo destes mestrados para uma nova licenciatura e mestrados.

Para poder usufruir deste exames é necessário:

1. Dentro do prazo definido, aceder ao InforEstudante e no menu lateral clicar no link "Inscrições em exames" e a seguir no separador "Exames Especiais".
  2. Seleccionar a situação especial "Transição de plano".
  3. Inscrever-se nas unidades em que pretende realizar o exame especial.

Esta e outras informações sobre época especial, incluindo prazos, pode ser consultada em www.uc.pt/academicos/inscricoes/exames.

Para reportar qualquer problema ou esclarecer dúvidas, contacte-nos através do formulário www.uc.pt/academicos/e-mail.