Circulação entre concelhos

Em caso de deslocação de outro concelho para realização de atividades letivas na Universidade de Coimbra, o certificado multiusos poderá ser uma das opções.
28 outubro
Paço das Escolas, Polo 1 da UC

Informamos que se mantém esta informação enquanto se mantiveram as restrições de deslocações entre concelhos devido à pandemia de COVID-19.

AOS ESTUDANTES DA UC: (informação inicial para período de 30 de outubro a 03 de novembro))

Informamos que na sequência da decisão do Conselho de Ministros da proibição de circulação entre concelhos no período de 30 de outubro a 03 de novembro (sexta a terça-feira), uma das opções para que possam efetuar deslocações de outro concelho para a realização de atividades letivas na Universidade poderá ser:

» Fazer-se acompanhar do certificado multiusos e horário para esse dia (os quais podem ser impressos através do Inforestudante).

» Nas situações de estágio ou outras mais específicas que envolvam deslocações para fora do concelho de Coimbra, podem solicitar à UO uma declaração que refira essa situação, para anexar ao certificado multiusos.