Atendimento Académico UC

Semanalmente, à 4.ª-feira, das 9:30h - 13:00h e 14h - 17h, também há atendimento presencial no Polo 2 disponível para todos os Estudantes da UC: Edifício Central da FCTUC, Rua Sílvio Lima.
3 novembro
Atendimento presencial SGA, polo 2

Com a retoma gradual das atividades pré-pandemia, informamos que o Serviço de Gestão Académica passa a realizar atendimento presencial no Polo 2, a partir de 3 de novembro.

Este atendimento ocorre semanalmente, à 4.ª-feira, das 9:30h - 13:00h e 14h - 17h, e está disponível para todos os Estudantes da UC, no Edifício Central da FCTUC, Rua Sílvio Lima.

Recordamos que o atendimento diário, de 2.ª a 6.º-feira é efetuado no Student Hub, no Polo 1, no mesmo horário, e aí tem ao dispor outros serviços da Universidade.

Para maior rapidez e comodidade marca previamente o Teu atendimento presencial, em Serviços "Académicos" clica no atendimento que pretendes »

No caso do Polo 2, escolhe a senha que refere essa localização: Edifício Central da FCTUC, Rua Sílvio Lima.

Informação sobre ATENDIMENTO ACADÉMICO UC em WWW.UC.PT/ACADEMICOS/CONTACTOS »