Retoma do atendimento académico presencial

O atendimento académico UC no seu modelo presencial retoma no Centro de Atendimento do Polo 1, mediante marcação prévia.
24 junho
Atendimento presencial após medidas COVID-19

O atendimento académico presencial UC, através do Centro de Atendimento do Polo 1, adaptou-se para receber os/as Estudantes, Antigos/as Estudantes e Candidatos/as.

A pensar na segurança de todos, e de modo a evitar afluência excessiva de pessoas num mesmo espaço físico, o atendimento presencial é retomado a partir de 1 de julho, no Centro de Atendimento do Polo 1, através da marcação prévia desse atendimento.

Os detalhes sobre como efetuar a marcação e quais as condições serão comunicadas aos Estudantes da UC através do InforEstudante e no endereço www.uc.pt/academicos/contactos/presencial »

Não esqueça:

• Desinfetar as mãos à entrada do atendimento.
  • É obrigatório o uso de máscara durante todo o atendimento.
  • Quem atende também deverá utilizar máscara ou viseira.