Atendimento Académico | CORONAVÍRUS (COVID-19)

Informações relativas ao atendimento académicos, na sequência das orientações da DGS relativas à infeção pelo CORONAVÍRUS (COVID-19)
9 março

Caro/a Estudante da UC,
  Caro/a Antigo Estudante ou Candidato:

Atendendo às orientações da DGS relativas à infeção pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), recomenda-se que caso se encontre nas seguintes situações:

1. regressou de uma área infetada com este vírus,
  2. contactou com um alguém infetado ou de quarentena, ou
  3. apresente sintomas associados à doença, como tosse, febre e dificuldades respiratórias,

evite frequentar locais públicos e utilize as medidas de precaução adequadas de acordo com as informações disponíveis e atualizadas em https://www.dgs.pt/corona-virus »

O atendimento académico, presencial e telefónico, foi alvo de alterações acessíveis no novo mapa de atendimento em www.uc.pt/academicos/contactos/presencial »

» Atendimento telefónico para 239 247 198, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12h e das 14h às 17h.
» Atendimento Skype para o nome academicos20.uc.pt, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

1. Aceda ao Skype através da sua conta habitual ou instale o Skype no seu PC, Portátil ou Telemóvel em https://www.skype.com/pt/get-skype/ »
  2. Após aceder ao Skype, pesquise pelo nome "academicos20.uc.pt" e entre em contacto connosco!
  3. Identifique-se como Estudante da UC através do Numero de Estudante.
  4. Este serviço vai estar online apenas no período acima indicado.

Para proteção de todos, solicitamos ainda que evite as deslocações aos Serviços e privilegie a utilização dos serviços e canais de comunicação a distância da UC:

» utilize os serviços disponíveis através do InforEstudante;
» contacte-nos por e-mail via formulário www.uc.pt/academicos/e-mail »
» encontre a informação que necessita no endereço www.uc.pt/academicos »