Prazos de inscrição em época especial

Consulte os prazos, condições de inscrição e demais informação para saber como realizar exames na época especial de 2021/2022.
10 junho
Estudante em ambiente de aula

Avisam-se os Estudantes da UC inscritos em 2021/2022 sobre os prazos de inscrição na Época Especial de Exames

Para os/as Estudantes com regalias/situações especiais que lhe dão acesso à época especial, as inscrições decorrem no Inforestud@nte de acordo com as seguintes prazos:

Estudantes da Faculdade de Direito

ÉPOCA ESPECIAL em SETEMBRO [ para todas as unidades curriculares ]

» de 15 de julho a 24 de agosto* - de acordo com informação da Faculdade, esta inscrição é indispensável para a realização dos exames. O mapa de exames é afixado na página da Faculdade e junto dos seus serviços.

*Prazo definido pela FDUC que será comunicado pelos serviços da UC.

Estudantes da UC(exceto Faculdade de Direito)

ÉPOCA ESPECIAL em JULHO [ para todas as unidades com exceção de projeto de tese, dissertação, seminário, estágio ou similares ]

» inscrição de 15 de junho até 2 dias antes da realização do exame (de acordo com a data definida no mapa de exames para essa unidade curricular) - para a inscrição no exame especial de cada unidade curricular.

ÉPOCA ESPECIAL em SETEMBRO [apenas para defesa de projeto de tese (doutoramento), dissertação (mestrado), seminário, estágio ou similares ]

» inscrição até ao prazo limite definido internamente pela UO para a entrega de dissertação (mestrado), seminário, estágio ou similares através do InforEstudante.

» inscrição de 15 de julho a 15 de setembro, para os projetos de tese (doutoramentos), pois continuam a ser entregues em papel como anteriormente.

Estudantes em mobilidade Outgoing

ÉPOCA ESPECIAL em JULHO [ para as unidades curriculares não aprovadas na instituição de acolhimento]

» inscrição até de 15 a 30 de junho, através de requerimento