Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Acesso alargado a época especial 2020/2021 devido a COVID-19

No cumprimento das medidas excecionais e temporárias adotadas no âmbito da pandemia da Covid-19, os Estudantes de ciclos de estudo inscritos em 2020/2021 vão ter acesso à época especial para realizar até 4 exames em unidades curriculares semestrais ou 2 anuais.
9 junho
Estudante em sala
Estudante em sala

No cumprimento das medidas excecionais e temporárias para salvaguarda dos direitos de Estudantes do ensino superior no âmbito da pandemia da Covid-19, da Lei n.º 35/2021, que estabelece no ano letivo de 2020/2021 acesso alargado à época especial de exames, em moldes a definir pelas instituições de ensino superior, podem realizar até 4 exames na época especial nas condições definidas no artigo 137.º do RAUC:

1) os/as Estudantes da UC inscritos em ciclos de estudo sem estatuto ou situação especial atribuída que lhes permita aceder a esta época de exames;

2) os/as Estudantes da UC inscritos na UC ao abrigo de mobilidade incoming.

Recorda-se que a inscrição em exame especial está restringida a unidades curriculares em que o/a Estudante está inscrito/a e reprovou neste ano letivo de 2020/2021.

Será comunicada informação adicional com mais detalhes através de notificação no InforEstudante.