Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Atendimento Presencial

tomaatencao O atendimento presencial está suspenso, atendendo à situação epidemiológica atual e de acordo com o Despacho Reitoral n.º 29/2021, de 5 de fevereiro. Continuam disponíveis os outros meios de contacto!

Até à sua suspensão, o atendimento presencial funcionou de de 2.ª a 6.ª-feira mediante agendamento prévio no horário das 9h30 às 12h30

Ao realizar um agendamento nesta plataforma está a autorizar a UC a proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos, dos quais confirma ser titular. Declara ainda tomar conhecimento das seguintes condições gerais de atendimento:

  1. O agendamento é realizado até ao dia anterior ou enquanto houver horários disponíveis.
  2. Se chegar após 10 minutos da hora, o agendamento poderá ser remarcado para outro dia e horário.
  3. O atendimento está sujeito ao cumprimento das normas de segurança e proteção aí indicadas]

[Consultar a Política de Privacidade da UC] [Mais informação em www.uc.pt/academicos]

O atendimento académico presencial da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica, responsável pela gestão do percursos de todos os estudantes da UC, da candidatura à emissão do diploma.

Na sequência da orientação da Direção-Geral de Saúde (DGS) para a prevenção e controlo de infeção pelo Coronavírus (COVID-19), o atendimento presencial foi suspenso, retomando a 1 de julho, por marcação prévia.

Clique para mais informação...
Centro de Atendimento do Polo 1
Colégio de Santa Rita (Palácio dos Grilos), Rua da Ilha
3004 - 531 Coimbra, Portugal
Clique para mais informação... Localização no Google »
polo1_IMG_20200630_155754polo1_IMG_20200630_155203
polo1_IMG_20200623_172908

Condições do Atendimento

A pensar na segurança de todos, e de modo a evitar afluência excessiva de pessoas num mesmo espaço físico, o atendimento presencial é retomado através da marcação prévia desse atendimento, de acordo com as seguintes condições:

  1. Realizar preferencialmente marcação até 24 horas antes em Atendimento Académico Presencial UC @SGA
  2. Chegar ao local de atendimento atempadamente e indicar o seu nome na mesa à entrada do edifício.
    Só há 10 minutos de tolerância
    [não é garantido o atendimento se chegar mais de 10 minutos após a hora da marcação, e no caso de ser atendido, o tempo de atraso poderá ser descontado no atendimento de modo a não prejudicar a marcação seguinte, caso exista].
  3. Entrar na porta assinalada a Verde como "Entrada".
  4. Na máquina dispensadora de senhas, clicar no botão de atendimento - A, B ou C.
  5. Aguardar que seja chamada a sua senha e/ou Nome, verificando qual a mesa em que está a ser chamada, através dos monitores.
  6. Dirigir-se à mesa e confirmar o seu Nome.
  7. No final do atendimento, sair pela porta oposta à da entrada, assinalada a Vermelho como "Saída".
Clique para mais informação... Marcação prévia de atendimento »
Clique para mais informação... Horários e funcionamento »

NOTA:

Se estiver numa situação de atendimento prioritário prevista legalmente retire a senha de atendimento prioritário (quando existir) ou dirija-se à mesa na entrada do edifício e indique a sua situação. Deverá assim ser atendido logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.