Atendimento Presencial
O atendimento académico da UC é realizado pelo Serviço de Gestão
Académica (SGA), responsável pela gestão da oferta formativa e percurso
de todos/as os/as Estudantes, da candidatura à emissão do diploma. O SGA está no Student Hub! Student Hub |
![]() | Consulta do Mapa Anual de Atendimento Académico UC para 2022 » |
![]() | Semanalmente, à 4.ª-feira, das 9:30h - 13:00h e 14h - 17h, também há atendimento presencial no Polo 2 disponível para todos os Estudantes da UC. |
![]() | Para maior rapidez e comodidade marca previamente o Teu atendimento presencial, em Serviços "Académicos" clica no atendimento que pretendes » No caso do Polo 2, escolhe a senha que refere essa localização: Edifício Central da FCTUC, Rua Sílvio Lima. |
Condições do Atendimento
De modo a evitar afluência excessiva de pessoas no mesmo espaço físico, e minimizar o tempo de espera, o atendimento presencial funciona maioritariamente por marcação prévia, de acordo com as seguintes condições:
- O horário de atendimento presencial é de 2.ª a 6.ª-feira, das 9h30m às 13h e das 14h às 17h, exceto nas sextas-feiras assinaladas no Mapa de Atendimento acima indicado, essenciais para que se possam ser realizadas ações de formação e informações no Serviço.
- A marcação deve ser realizada na aplicação Student Hub até ao dia anterior, ou enquanto houver disponibilidade.
- Chegar ao local de atendimento atempadamente e indicar a senha à entrada do edifício.
Só há 10 minutos de tolerância [não é garantido o atendimento se chegar mais de 10 minutos após a hora da marcação, e no caso de ser atendido, o tempo de atraso poderá ser descontado no atendimento de modo a não prejudicar a marcação seguinte, caso exista]. - Se não tem atendimento marcado, retire uma das senhas sem agendamento numa das dispensadoras disponíveis no espaço.
- Aguardar que seja chamada a sua senha.
[Política de Privacidade da UC] [Mais sobre atendimento em www.uc.pt/academicos/contactos]
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Se estiver numa destas situações, exceto o atendimento com marcação/agendamento prévio, retire a senha de atendimento prioritário ou dirija-se à mesa na entrada do edifício para mais informação. Deverá ser atendido/a logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.