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Atendimento Presencial

tomaatencao Atendendo à situação epidemiológica da COVID-19, o atendimento presencial foi suspenso de 22 de janeiro a 16 de abril de 2021, mantendo-se em funcionamento os restantes canais de comunicação.

O atendimento académico presencial da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica, responsável pela gestão do percursos de todos os estudantes da UC, da candidatura à emissão do diploma.

O atendimento presencial funciona no Centro de Atendimento do polo 1, de 2.ª a 6.ª-feira, das 9h30 às 12h30, mediante agendamento prévio em  plataforma informática da UC.

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Centro de Atendimento do Polo 1
Colégio de Santa Rita (Palácio dos Grilos), Rua da Ilha
3004 - 531 Coimbra, Portugal
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[Política de Privacidade da UC] [Mais sobre atendimento em www.uc.pt/academicos/contactos]

Condições do Atendimento

A pensar na segurança de todos, e de modo a evitar afluência excessiva de pessoas num mesmo espaço físico, o atendimento presencial é retomado através da marcação prévia desse atendimento, de acordo com as seguintes condições:

  1. Realizar preferencialmente marcação até 24 horas antes em Atendimento Académico Presencial UC @SGA
  2. Chegar ao local de atendimento atempadamente e indicar o seu nome na mesa à entrada do edifício.
    Só há 10 minutos de tolerância
    [não é garantido o atendimento se chegar mais de 10 minutos após a hora da marcação, e no caso de ser atendido, o tempo de atraso poderá ser descontado no atendimento de modo a não prejudicar a marcação seguinte, caso exista].
  3. Entrar na porta assinalada a Verde como "Entrada".
  4. Na máquina dispensadora de senhas, clicar no botão de atendimento - A, B ou C.
  5. Aguardar que seja chamada a sua senha e/ou Nome, verificando qual a mesa em que está a ser chamada, através dos monitores.
  6. Dirigir-se à mesa e confirmar o seu Nome.
  7. No final do atendimento, sair pela porta oposta à da entrada, assinalada a Vermelho como "Saída".

NOTA:

Se estiver numa situação de atendimento prioritário prevista legalmente retire a senha de atendimento prioritário (quando existir) ou dirija-se à mesa na entrada do edifício e indique a sua situação. Deverá assim ser atendido logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.