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Atendimento Presencial

O atendimento académico da UC é realizado pelo Serviço de Gestão Académica (SGA), responsável pela gestão da oferta formativa e percurso de todos/as os/as Estudantes, da candidatura à emissão do diploma. O SGA está no Student Hub!

Student Hub
Edifício da FMUC - R/C dto.
3004-504 COIMBRA, PORTUGAL

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Clique para mais informação... Consulta do Mapa Anual de Atendimento Académico UC para 2022 »
[Encerrado de 16 a 19 de agosto - consultar Aviso]
Clique para mais informação... Semanalmente, à 4.ª-feira, das 9:30h - 13:00h e 14h - 17h, também há atendimento presencial no Polo 2 disponível para todos os Estudantes da UC.
Clique para mais informação... Para maior rapidez e comodidade marca previamente o Teu atendimento presencial, em Serviços "Académicos" clica no atendimento que pretendes » No caso do Polo 2, escolhe a senha que refere essa localização: Edifício Central da FCTUC, Rua Sílvio Lima.

Condições do Atendimento

De modo a evitar afluência excessiva de pessoas no mesmo espaço físico, e minimizar o tempo de espera, o atendimento presencial funciona maioritariamente por marcação prévia, de acordo com as seguintes condições:

  1. O horário de atendimento presencial é de 2.ª a 6.ª-feira, das 9h30m às 13h e das 14h às 17h, exceto nas sextas-feiras assinaladas no Mapa de Atendimento acima indicado,  essenciais para que se possam ser realizadas ações de formação e informações no Serviço. 
  2. A marcação deve ser realizada na aplicação Student Hub até ao dia anterior, ou enquanto houver disponibilidade.
  3. Chegar ao local de atendimento atempadamente e indicar a senha à entrada do edifício.
    Só há 10 minutos de tolerância
    [não é garantido o atendimento se chegar mais de 10 minutos após a hora da marcação, e no caso de ser atendido, o tempo de atraso poderá ser descontado no atendimento de modo a não prejudicar a marcação seguinte, caso exista].
  4. Se não tem atendimento marcado, retire uma das senhas sem agendamento numa das dispensadoras disponíveis no espaço.
  5. Aguardar que seja chamada a sua senha.

[Política de Privacidade da UC] [Mais sobre atendimento em www.uc.pt/academicos/contactos]

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

prioridades

Se estiver numa destas situações, exceto o atendimento com marcação/agendamento prévio, retire a senha de atendimento prioritário ou dirija-se à mesa na entrada do edifício para mais informação. Deverá ser atendido/a logo após conclusão do atendimento que estiver a decorrer.