Atendimento Telefónico e via Skype
Para obter informações mais específicas / personalizadas sobre a situação curricular, um requerimento ou processo que esteja a decorrer no Serviço de Gestão Académica, deve utilizar o Formulário de E-mail | Académicos UC em WWW.UC.PT/ACADEMICOS/E-MAIL Atendimento via Skype» Atendimento Skype para o nome academicos20.uc.pt, 2.ª a 6.ª, 14h30 -17h.
Atendimento telefónico» Atendimento telefónico para 239 247 198, segunda a sexta-feira, 9h30 - 13h e 14h30 - 17h. |
![]() | Atendimento a Candidatos/as |
Fornece informações relativas à oferta formativa da UC e presta apoio na realização das candidaturas, dirigindo-se a Candidatos/as ou Potenciais Candidatos/as a Estudantes da UC. | |
![]() | Atendimento Geral |
Fornece apoio e informações sobre os assuntos tratados pelo Serviço de Gestão Académica e dirige-se a Estudantes e Antigos/as Estudantes da UC. Esta linha tem disponível ininterruptamente informação atualizada sobre diversos assuntos divididos em mais de 20 questões. Ligue para este N.º mesmo fora do horário, siga as instruções e poderá esclarecer a sua questão!
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TOME NOTA:
O atendimento telefónico termina às 17h 00m, pelo que se permanecer em espera depois dessa hora deverá desligar a chamada.
Nas linhas com Atendimento Automático por Voz, pode ligar para esse N.º mesmo fora do horário, seguir as instruções e esclarecer a sua questão!
Condições Gerais deste Atendimento
O Atendimento Telefónico destina-se a Candidatos/as, Estudantes e Antigos/as estudantes da UC, e tem como objetivo fornecer informações sobre assuntos da área académica.
Não sendo possível comprovar quem efetivamente está do outro lado da linha, não são fornecidas informações pessoais ou específicas do processo individual de estudante.
Sempre que se acede à linha telefónica é indicado o n.º da chamada na fila de espera, não sendo previsível o tempo de espera por depender da duração das chamadas atendidas.