Atendimento Telefónico e via Skype
Para obter informações mais específicas / personalizadas sobre a situação curricular, um requerimento ou processo que esteja a decorrer no Serviço de Gestão Académica, deve utilizar o formulário @Académicos: Atendendo às orientações da DGS relativas à infeção pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), o atendimento académico, presencial e telefónico, foi alvo de alterações acessíveis no novo mapa de atendimento. Atendimento via Skype» Atendimento Skype para o nome academicos20.uc.pt, 2.ª a 6.ª das 14h às 17h.
Atendimento telefónico» Atendimento telefónico para 239 247 198, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12h e das 14h às 17h. |
Consultar o Mapa de Atendimento para 2020 »» |
![]() | Atendimento a Candidatos | 239 247 198 |
Tem como objetivo fornecer informações relativas à oferta formativa da UC e prestar apoio na realização das candidaturas, dirigindo-se exclusivamente a Candidatos ou Potenciais Candidatos a Estudantes da UC. | ||
![]() | Atendimento Geral | 239 247 198 |
Este atendimento fornece apoio e informações sobre os assuntos tratados pelo Serviço de Gestão Académica (não tratados noutras linhas abaixo indicadas) e dirige-se a Estudantes e Antigos Estudantes da UC. Esta linha tem disponível ininterruptamente informação atualizada sobre diversos assuntos divididos em mais de 20 questões. Ligue para este N.º mesmo fora do horário, siga as instruções e poderá esclarecer a sua questão!
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![]() | Atendimento sobre Cobrança de Propinas (cobrança coerciva) :: de 2ª a 6ªfeira, 16h- 17h30 | 239 247 199 |
Tem como objetivo fornecer informações sobre as situações de dívidas de propinas na UC. Esta linha tem disponível ininterruptamente informação atualizada sobre o assunto. |
TOME NOTA:
O atendimento termina às 17h 00m, pelo que se permanecer em espera depois dessa hora deverá desligar a chamada.
Nas linhas com Atendimento Automático por Voz, pode ligar para esse N.º mesmo fora do horário, seguir as instruções e esclarecer a sua questão!
Condições Gerais deste Atendimento
O Atendimento Telefónico destina-se a Candidatos, Estudantes e Antigos estudantes da UC, e tem como objetivo fornecer informações sobre assuntos da área académica.
Não sendo possível comprovar quem efetivamente está do outro lado da linha, não são fornecidas informações pessoais ou específicas do processo individual de estudante.
Sempre que se acede à linha telefónica é indicado o n.º da chamada na fila de espera, não sendo previsível o tempo de espera por depender da duração das chamadas atendidas.