Inscrição em 2021/2022 para Estudantes inscritos em 2020/2021

O prazo normal de inscrição em 2021/2022 decorre de 30 de agosto a 20 de setembro, 2021. Consulte aqui os ciclos de estudo com prazos diferenciados devido a transição de ciclo ou plano de estudos.
Acesso dos Estudantes ao sistema de informação académico da UC:  InforEstudante
Acesso dos Estudantes ao sistema de informação académico da UC: InforEstudante

Avisam-se todos os/as Estudantes da UC inscritos em 2020/2021 sobre os prazos de inscrição em frequência para o ano letivo de 2021/2022

» 30/08/2021 a 20/09/2021 - Prazo normal de inscrição

» 21/09/2021 a 12/10/2021 - Primeiro período de inscrição em frequência fora de prazo, sujeito ao pagamento de emolumento de 15€

»13/10/2021 a 03/11/2021 - Segundo período de inscrição em frequência fora de prazo sujeito ao pagamento do emolumento de 30€

Estudantes com classificações por lançar podem efetuar a inscrição nos 7 dias seguidos à data do lançamento da última classificação, sem qualquer pagamento, sendo notificado desse lançamento por notificação do Inforestud@nte.

Mais informação sobre inscrição em frequência em https://www.uc.pt/academicos/inscricoes/alunos »

Atenção | Ciclos de estudo com prazos de inscrição diferenciados

Atendendo à transição de planos de estudos, os seguintes ciclos de estudo têm prazos de inscrição diferenciados.

Os novos prazos de inscrição em 2021/2022 serão aqui afixados e os os/as Estudantes abrangidos serão notificados através do InforEstudante e e-mail (para o endereço oficial da UC ou o indicado para reencaminhamento).

Ciclos de estudo com prazos de inscrição diferenciados

Mestrado Integrado em Engenharia Civil, com transição para os seguintes ciclos de estudo e inscrições iniciadas em 14-09-2021:

Licenciatura em Engenharia do Civil
          Mestrado em Engenharia Civil

Mestrado Integrado em Psicologia, com transição para os seguintes ciclos de estudo e inscrições iniciadas em 14-09-2021:

Licenciatura em Psicologia
          Mestrado em Intervenções Cognitivo-Comportamentais em Psicologia Clínica e da Saúde
          Mestrado em Neuropsicologia Clínica: Avaliação e Reabilitação
          Mestrado em Psicologia Clínica Forense
          Mestrado em Psicologia Clínica Sistémica e da Saúde
          Mestrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento
          Mestrado em Psicologia Organizacional