Melhorias de classificação no âmbito das Medidas UC COVID-19

Informa-se que estão disponíveis os requerimentos no InforEstudante que permitem a inscrição automatizada aos Estudantes que cumpram as condições para as melhorias inseridas nas medidas adotadas pela UC no âmbito da COVID-19.
22 abril, 2021
Atendimento presencial

Na sequência das medidas adotadas pela UC no âmbito da COVID-19, foram criados os seguintes requerimentos no InforEstudante que vão possibilitar a inscrição automatizada aos Estudantes que cumpram as condições:

[Alun@s] COVID-19 | Inscrição em exame de melhoria ano anterior

Para solicitar inscrição para melhoria de classificação em unidades curriculares frequentadas no 2.º semestre, 2.º ou 3.º trimestres de 2019/2020, ao abrigo das medidas adotadas pela UC no âmbito da COVD-19, nesse ano letivo.

[Alun@s] COVID-19 | Inscrição em exame de melhoria por doença (inscrição 2020/2021)

Para solicitar a inscrição para melhoria de classificação em unidades curriculares frequentadas no atual ano letivo de 2020/2021, nas situações em que o/a Estudante esteve impedido de aceder à época de recurso por motivo de doença.

NOTA 1 :: Esta época de realização excecional de exames de melhoria coincide com a época especial de exames de 2020/2021.

NOTA 2 :: O objetivo desta época excecional é permitir a melhoria de classificação nas unidades em que os/as Estudantes não tiveram essa oportunidade devido à COVID-19. Se o/a Estudante obteve aprovação e foi a exame de recurso, por exemplo, não está abrangido/a por esta situação.

Mais informação sobre esta questão em www.uc.pt/academicos/FAQs/covid19/ »