SII&DT 39735 Pre-Shell

Compete 2020/FEDER

Código da Operação: POCI-01-0247-FEDER-039735

Referência: SII&DT 39735 Pre-Shell

Objetivo principal: Reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação

Acrónimo: Pre-Shell

Título: Pre-SHELL - Prefabricated Ultra Thin Concrete Shells

Área Científica: Engenharia Civil

Síntese do Projeto: O projeto pretende desenvolver uma solução estrutural otimizada dos pontos de vista geométrico e material, produzida com recurso à pré-fabricação, que garanta a competitividade tecnológica, científica e económica das coberturas compostas por cascas finas de betão de ultraelevado desempenho.

Investigador Responsável: Doutor Vítor Dias da Silva

Programa de Financiamento: PT2020 - SI&DT - Copromoção

Instituição Financiadora: Agência para Desenvolvimento e Coesão

Data de início: 12-08-2019