Colóquio - O novo Código Civil chinês: visão comparada com Portugal e Brasil

A Academia Sino-Lusófona da Universidade de Coimbra (ASL-UC) promoveu, em colaboração com a Academia Brasileira de Direito Civil (ABDC) e a Faculdade de Direito da Universidade de Macau (FDUM), um colóquio sobre “O novo Código Civil chinês: visão comparada com Portugal e Brasil”, no dia 22 de julho, às 13h30 (horário de Portugal), com transmissão em direto na página de Facebook da ASL-UC e no canal de YouTube do Grupo Notorium.

Cartaz Coloquio ASL-UC 22 julho 2020

Contando com moderação de Paulo Mota Pinto (FDUC), o colóquio teve a participação de António Pinto Monteiro (Professor Decano da FDUC e Presidente Honorário da ASL-UC), de Roger Silva Aguiar (Presidente Administrativo da ABDC) e de Tong Io Cheng (Diretor da FDUM).

A abertura foi realizada pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e pelo Diretor da FDUC e da ASL-UC, Rui de Figueiredo Marcos.O encerramento contou com a intervenção de Rui Gama, Diretor da FLUC e Subdiretor da ASL-UC.

Notícia UC