Presidente do Tribunal Constitucional debate “Novos Caminhos do Direito Penal”

Conferência online no dia 29 de janeiro de 2021.

A 29 de janeiro, sexta-feira, pelas 11h30, realiza-se, de forma online, a conferência “Novos Caminhos do Direito Penal” pelo presidente do Tribunal Constitucional e docente da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), Manuel da Costa Andrade, com moderação de Maria João Antunes, docente da FDUC e membro do Conselho Superior do Ministério Público.

A palestra insere-se se na programação da ação de formação avançada para Magistrados Judiciais e do Ministério Público da República de Angola: “Direito Penal, Direito Processual Penal e Programas de Compliance”.

Em seguida, pelas 12h15, tem lugar a sessão de encerramento da ação de formação, com a participação de Anabela Miranda Rodrigues, docente da FDUC e Coordenadora Científica da Formação em “Direito Penal, Direito Processual Penal e Programas de Compliance” e do Presidente da Academia Sino-Lusófona e Diretor da FDUC, Rui de Figueiredo Marcos. Presentes na sessão de encerramento vão estar ainda o Procurador-geral Adjunto da República de Angola, Pascoal António Joaquim, e o Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni da UC, João Nuno Calvão da Silva.

Dados para aceder à sessão:

Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82692753610

ID da reunião: 826 9275 3610