GISU Digital and Entrepreneurship Academy

Programas de formação breve online: 15 e 22 de abril de 2021

A Aliança Internacional de Universidades de Cidades Geminadas com Guangzhou (Guangzhou International Sister-City Universities - GISU), através da sua nova Academia Digital e de Empreendedorismo (Digital and Entrepreneurship Academy), oferece os seus dois primeiros programas de formação breve online, gratuitamente, dirigidos aos estudantes das universidades-membro da Aliança, bem como a alumni e parceiros convidados.

• 15 abril 2021, 08h – 10h: The Necessity of Blockchain Immutability in Safeguarding Valuable Data (University of Padova)
  • 22 abril 2021, 08h – 10h: Venture Makers “Generate” Program (Western Sydney University)

Informações e inscrição (até 20 de abril).