"O guerreiro descansou”

Com esta frase, a Equipa do Centro Audiovisual Max Stahl Timor-Leste (CAMSTL) despede-se, hoje, 28 de outubro de 2021, do seu “líder”.
28 outubro

Recordar Max, em algumas fontes documentais

O AUC recorda, aqui, três fontes documentais que referenciam Max Stahl, o cineasta e fotojornalista que marcou profundamente a história de Timor-Leste, nos últimos 30 anos.

1. “A Língua, a Luta, a Nação", documentário apoiado pela Universidade de Coimbra, disponível aqui.

2. Entrevista a Max Stahl, no canal da UC, disponível aqui.

3. O apoio da Universidade de Coimbra, que se afigura como uma das “camadas” de proteção e valorização do CAMSTL (Coimbra), um dos seus maiores legados. A consulta ao arquivo digital está disponível aqui.