arte

Grupo Cultural “Saúde e Arte”

A BCSUC pretende dinamizar a Biblioteca através de iniciativas de âmbito cultural, partilhadas por toda a comunidade académica, e assim transformar o seu espaço físico também num local de reflexão e diálogo. Convidamos todos os estudantes da Universidade de Coimbra a desenvolver e implementar iniciativas criativas de âmbito cultural que façam a ponte entre Saúde e Arte: mostras fotográficas, pintura, exposições, concursos literários, etc. O envio de propostas de atividades culturais pode ser efetuado diretamente através da página do Grupo no Facebook ou para o email da Biblioteca.
12 junho, 2018
Herbário