25 março
.

A BGUC informa que, em solidariedade com os esforços da equipa reitoral e das direções das faculdades, está a assegurar a presença de uma pequena equipa no seu edifício-sede, de modo a poder garantir aos estudantes e aos investigadores um serviço mínimo que ajude a salvaguardar o ano letivo de 2019-2020. Neste sentido, estamos disponíveis para atender pedidos de digitalização de partes de obras do nosso catálogo absolutamente indispensáveis. Os pedidos (a apresentar apenas por membros da comunidade académica da Universidade de Coimbra) devem ser formulados por escrito (para: gabref@bg.uc.pt), com uma identificação clara do requerente e do respetivo endereço de e-mail (se for aluno/ deve p.f. indicar o seu número de estudante), e com a indicação precisa da obra, do capitulo ou da paginação (não mais do que c. 30 páginas) de que pretendam PDFs ou imagens (jpeg).