Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

AVISO

Regras sanitárias na Biblioteca Geral
30 maio
.
.

A DIREÇÃO DA BIBLIOTECA GERAL DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA INFORMA TODOS OS SEUS ESTIMADOS LEITORES QUE, A PARTIR DO DIA 1 DE JUNHO DE 2020 E ATÉ AO TERMO DA ÉPOCA DE EXAMES (FINAL DE JULHO), SÓ SERÁ AUTORIZADA, POR CADA UTILIZADOR, UMA SAÍDA DO EDIFÍCIO DA BGUC (E A RESPETIVA REENTRADA) DURANTE A MANHÃ, E OUTRO TANTO NO PERÍODO DA TARDE.

A MEDIDA VISA PREVENIR AS AGLOMERAÇÕES DE LEITORES À PORTA DA BIBLIOTECA, POR VEZES SEM MÁSCARA E SEM O DISTANCIAMENTO MÍNIMO. PRETENDE-SE TAMBÉM, NUMA FASE EM QUE A BGUC APENAS PODE ACOLHER 1/3 DA SUA LOTAÇÃO, GARANTIR QUE OS LUGARES DISPONÍVEIS SÃO EFETIVAMENTE OCUPADOS PELO MÁXIMO DE LEITORES NECESSITADOS.

PEDIMOS A TODOS A MÁXIMA COMPREENSÃO E RESPEITO POR ESTA REGRA, ASSIM COMO PELA OBRIGATORIEDADE DO USO DE MÁSCARA NA SALA DE LEITURA. PEDIMOS TAMBÉM QUE SE EVITEM AGLOMERAÇÕES JUNTO ÀS MÁQUINAS DE VENDING. SÓ ASSIM SERÁ POSSÍVEL SALVAGUARDAR A SAÚDE DOS FUNCIONÁRIOS DA BIBLIOTECA E A DE TODOS OS LEITORES. OBRIGADO.

Universidade de Coimbra, em 27 de maio de 2020

O Diretor: João Gouveia Monteiro.